top of page
  • Foto do escritorby Naty Gui

We Are - Sungod

Oi gente!! Tudo em cima?!? Vim aqui apresentar para vocês a Sungod, minha nova parceira de óculos da melhor qualidade e 100% digitais.

A Sungod surgiu em 2013 com um simples conceito de: desafiar as percepções do mercado, produzindo produtos de alta qualidade a um preço mais justo. A partir daí começaram a desenvolver óculos para todos os esportes e todas as estações, criando óculos para o mercado de esportes de neve e, em seguida, a Pace Series, que conquistou o mundo do ciclismo desde o seu lançamento na primavera de 2020.

Um produto SunGod é para toda a vida. Além de serem construídos com os materiais mais duráveis, seus SunGods também são cobertos por uma garantia vitalícia. A SunGod Lifetime Guarantee é um serviço de reparo exclusivo que está em vigor desde o primeiro dia e que faz parte na redução do desperdício desnecessário e reduz a pegada de carbono criada por vários pares de óculos de sol facilmente quebráveis.

Para continuar a abordagem de ser mais sustentável, todas as bolsas de microfibra foram substituídas por outras feitas de garrafas recicladas, todas as embalagens são feitas de materiais 100% reciclados e recicláveis ​​de modo a compensar a emissão de carbono.

Além disso, a formação de parcerias com a Proteja Nossos Invernos e Surfistas Contra Esgoto tem permitido conscientizar as pessoas sobre as causas ambientais que estão ao nosso alcance. Você pode ler um pouco mais sobre o compromisso Sungod com a sustentabilidade aqui: https://www.sungod.co/explore/sustainability

Eu estou extremamente feliz com esta colaboração principalmente pelos princípios e pela missão e compromisso com a sustentabilidade e o meio ambiente.

Conheça mais sobre a Sungod e os teus produtos lindos e de alta qualidade aqui.




145 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page