top of page
  • Foto do escritorby Naty Gui

Swimrun Alqueva

Atualizado: 26 de ago. de 2019

Apenas uma semana depois do Challenge em Samorin, lá fui eu pra mais uma sofrência da boa, com a minha companheira de #swimrun @priss_tri 🎉 Que lugar lindo, que prova bem organizada, que sofrimento ahahah eu só olhava ao longe a subida “impossível” e tremia de nervoso “será que vou dar conta?” 😅😅😅 Dei! Demos! Mas só consegui por que a Pri me empurrou metade da subida acima...eu tinha as pernas travadas 🤤🤤🤤 Fiquei muito surpresa com a minha prestação, afinal me sentia forte, nas retas e descidas liguei o motor e voei, na natação fui melhor que na edição anterior, e nadar sem wetsuit É MUITO MELHOR!!! Mesmo com todo esse esforço mútuo, mesmo perdidas e com mais 3km de corrida, recuperamos posição e terminamos em quarto lugar 🏆 O resultado aqui, é insignificante diante do esforço e da superação de ambas 👯‍♀️ Abro um parêntese para agradecer e parabenizar a minha dupla de ferro @priss_tri 👽 Essa mulher tem uma força surreal, e uma paciência de jó, por saber que poderia ir muito mais rápido, mas me esperar em cada saída da água, em cada subida (gente ela fazia piscina nas subidas kkkk), e sempre com um sorriso no rosto e aquele incentivo!!! Eu só não parava em consideração a ela, dei o litro e mais um pouco por você amiga 😛😛😛



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page