top of page
  • Foto do escritorby Naty Gui

Por que criei um site/blog

Atualizado: 12 de jul. de 2019

Oi gente, tudo bem?

Então, vim aqui contar pra vocês por que eu resolvi criar um site/blog.

Basicamente é para eu me comunicar de uma forma diferente das redes sociais, nomeadamente facebook e instagram, onde comunicamos mais com fotos e vídeos.

E eu gosto de escrever, o que não significa que eu escreva bem, mas eu gosto. E aqui eu quero falar de tudo! De triatlo, de esportes em geral, de comida, de cachorro, de amor e da vida.

Se eu puder com as minhas palavras e estilo de vida ajudar, motivar, fazer a diferença no mundo, nem que seja um grãozinho de areia eu farei aqui, com a sua ajuda, opinião e críticas construtivas.

Eu sou triatleta amadora, apaixonada por superar desafios, sejam eles físicos ou mentais, desde fazer meio, um ou dois ironmans ou uma dieta restritiva para ver até onde eu consigo me levar (ainda não fui tão longe, pois adoro comer, muito ahha).

Estou no início de uma aventura da qual quero partilhar toda essa caminhada convosco, e assim conseguir o incentivo e apoio extra que vou precisar, pois os desafios que vão vir serão demasiados grandes e complexos e vou precisar de toda a ajuda possível, em todos os aspetos.

Podem mandar sugestões de temas pra gente conversar.


Aqui não há limite, apenas o bom senso.

Beijinhos e até breve!!!

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page