top of page
  • Foto do escritorby Naty Gui

Oi Sumida!

Oi gente!

Eu sumi né??! Mas voltei...

Sumi por uma série de motivos, mas pouco a pouco estou retomando a minha rotina, não a de antes, pois a vida mudou, completamente. Mas retomando a rotina de vir aqui e criar conteúdo, retomando a rotina de querer treinar, de planear a época (tem IM em 2020 socorro!), retomando a Natália que andou perdida por um tempo e que agora está voltando a habitar esse corpo, pronta para viver as maiores aventuras que a vida nos trás, sempre com boa energia, boa disposição e leveza.

Afinal se tem uma forma em que a vida deveria ser vivida é esta, com leveza, com amor, respeito e compaixão ao próximo, diálogo, esperança, fé e muita alegria de viver.

Hoje eu tenho o meu coração cheio, e estou feliz por todo o apoio que eu tenho da minha família, dos meus amigos e de quem me acompanha nas redes sociais, que por falar nisto, tem sido uma agradável surpresa.

Partilhar a minha vida, ainda que seja um bocadinho, era confuso pra mim, pois ao mesmo tempo que as redes aproximam, elas tornam tudo muito fácil e superficial. Mas acho que encontrei um ponto de equilíbrio e consigo manter isto saudável, e tenho recebido tanto quanto tenho dado, sem transformar tudo num circo hahaha. Mas isto é assunto pra outro post!

Bem, eu hoje fico por aqui, em breve volto com novidades.


Live Your Dream!


Foto: @cvalias

132 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page