top of page
  • Foto do escritorby Naty Gui

Monday Motivation - Me inscrevi no meu primeiro IRONMAN

Já que hoje é segunda, e às segundas são dias de #mondaymotivation, nada melhor para motivar que nos inscrevermos em provas hahahaha

Mainova Ironman European Championship Frankfurt - vai meu primeiro Ironman já tem data, local e hora certa. Dia 28 de junho de 2020 vou estrear na distância full do Ironman (meo Deos!).

Vendo tantos amigos a se aventurarem nesta distância e com tanta história boa pra contar, eu não resisti e me inscrevi nesta, principalmente pela data, pois vai fazer parte dos meus desafios do próximo ano, e serão brutos!!!

Não faço ideia do terreno que vou pisar, mas sei que não vai ser fácil e vai doer muito!!!

Eu como tantos de vocês, sou movida por desafios e por mais que a meia distância tenha seu encanto e as suas dificuldades, a distância full sempre me atraiu justamente pela dificuldade. Não se faz um Ironman sem treino, sem volume, sem ter trabalhado arduamente.

A preparação para uma prova com 3.8km de natação, 180km de ciclismo e 42.2km de corrida vai muito além de contar quilômetros durante os mêses que a antecede. É um preparo mental que começa no momento em que decidimos nos inscrever e recebemos o e-mail de confirmação!!!

Há que ter muito juízo para conjugar horas de treinos, descanço e o trabalho, e abdicar de tempo com amigos e família, ou de uma tarde de preguiça no sofá e manter as séries em dia.

Para o corpo não falhar, uma alimentação equilibrada é a cereja no topo do bolo! Não é por que treinas como um cavalo que vais comer como um javali. Pelo contrário, a alimentação com qualidade, com comida de verdade, na media certa, associada a uma suplementação e descanso fazem parte da receita do sucesso.

Pois bem, tempo para falar sobre isto vamos ter de sobra!!!

Portanto, quem é que vem comigo nesta aventura???

Deixo abaixo um pouquinho do que foi a prova este ano para ficarem com vontade :D - mas é só vontade mesmo por que as inscrições já esgotaram!


Beijinhos,

Naty


135 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page