top of page
  • Foto do escritorby Naty Gui

Monday Motivation - A Magia de atrair o que pensamos

Quantas vezes a gente olha pra fulano ou beltrano e pensa..."esse gajo tem uma sorte"...ou "tudo dá certo pra essa menina". Pois é, eu sempre achei que eu não fosse esse tipo de pessoa sortuda que as coisas acontecem milagrosamente!

Mas sabem de uma coisa, tudo está na nossa cabeça, por que nada cai do céu, pra ninguém! A sorte que vemos dos outros é resultado de muita dedicação, comprometimento e abdicação de muita coisa, que muitas vezes não vemos, pois tudo isto acontece nos bastidores.


Pois bem, dizem que a gente atrai o que a gente pensa, e eu acredito vivamente nisto. Desde que mudei o meu chip e comecei a mentalizar as coisas que eu quero muito, o universo tem conspirado a favor. Lóoooogico que eu não tenho nem ganho tudo o que eu acho que preciso e quero. A vida não é tão fácil assim hehe. Mas eu encaro tudo de uma forma positiva, e se não veio em determinado momento o que eu tanto quero (bicicleta!), é por que algo eu tenho que aprender nesse tempo, até chegar o dia em que hei de realizar o meu sonho.


É importante trabalhar para isto, não só desejar e sonhar. Tem que lutar, arregaçar as mangas, ter um plano e seguramente o momento há de chegar.

Eu tenho no meu quarto um quadro de cortiça onde eu fiz uma colagem. Imprimi algumas imagens que representam alguns dos meus sonhos, recortei, colei tudo ali e todos os dias quando eu acordo esse quadro é a primeira coisa que eu vejo (lei da atração). Já está ali há meses!! Eu já nem presto muita a atenção nele, mas meu subconsciente sabe que ele está ali, e já gravou cada imagem em detalhes.


O nosso subconsciente trabalha a nosso favor, por isso temos de programar o nosso cérebro para que sem que ele perceba, esteja a dar tudo em prol do que desejamos.

Por isto, muito cuidado com os seus pensamentos, pois eles podem o levar para o oposto do que realmente quer.


Permanecermos otimistas, focarmos no que queremos, no que ansiamos, visualizar, sentir o cheiro, a textura e o sabor, quanto mais detalhes tiver do seus sonhos, mas próximo deles vais estar.


Beijinhos e bons sonhos!!!

Naty





121 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page