top of page
  • Foto do escritorby Naty Gui

Criei um Canal no Youtube

Oi gente!!!! Tudo bem!?!?!?!

Acabei de fazer o meu primeiro vídeo para o meu canal no Youtube (yaaayyy)!!!!

Não percebo nada disto mas vou começar a desbravar o mundo dos vídeos e mais uma vez sair da zona de conforto de ficar atrás do teclado.

Gostava de vir aqui com mais frequência e estar sempre a escrever sobre variados temas interessantes, mas não tenho tempo nem muita constância no humor para isto, e como é um hobbie e não uma obrigação, não fico me pressionando.

Portanto, além do meu perfil no Instagram que continuarei a rechear com fotos lindas, Facebook e o Blog, agora estarei a me aventurar na terra do Youtube e vamos ver para onde isto vai me levar.

Uma coisa é certa, vai ser divertido, sem guião e com certeza muito simples, mas vou trazer um pouco de tudo. Confere aí o meu primeiro vídeo:


84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page