top of page
  • Foto do escritorby Naty Gui

Chegou a Off Season da minha Best Seasson

Atualizado: 15 de dez. de 2020

Eu poderia começar este post dizendo que este ano foi atípico por causa da pandemia, dizer que a quarentena foi muito difícil e nos limitou em muitos sentidos, que nos foi tirado o gozo da liberdade e blá blá blá...

Mas eu prefiro ver o copo meio cheio e dizer que tivemos a oportunidade de rever a vida e valorizar o que tínhamos como certo e pudemos sentir o gostinho amargo de não poder fazer coisas que nem notamos que fazemos em modo automático mas que de repente nos foi tirado e nos faz uma falta danada.

Pois é 2020 foi e continua sendo uma prova de fogo para aprendermos a valorizar o que temos.

Eu particularmente ganhei! Ganhei muito em meio a muitas perdas! Fiquei desempregada, sem a minha independência que eu tanto gosto, sem a minha casa, sem a luz no fim do túnel, que já nem era tão no fim assim, mas desapareceu.

Mas como assim eu ganhei com tanta perda?

Eu ganhei a oportunidade de aprender e crescer. De trabalhar no meu crescimento pessoal. Eu tive o privilégio e a oportunidade de ter pessoas de bem que cruzaram o meu caminho e me estenderam a mão. Quando eu achei que perdi eu ganhei um lar, eu ganhei amigos, eu ganhei apoio, eu ganhei amor. E no meio disto tudo me fortaleci em todos os aspectos. Pude curar as feridas emocionais e físicas. E assim estar preparada para retornar ao que podemos chamar de época atípica.

Quando retornaram as provas eu estava pronta e pude brilhar para mim e para o meu clube nas poucas provas que tivemos neste ano. Os resultados pouco importariam se não fossem tão sensacionais para mim. Pude contribuir para equipa e a nível pessoal dei um salto na modalidade e confesso me surpreendi. E com isto os objetivos para o próximo ano se tornaram mais ambiciosos.

Tudo isto só foi possível graças a minha dedicação, como é óbvio, ao apoio do meu treinador Hugo Ribeiro que me estendeu a mão desde o primeiro dia não só a nível desportivo como pessoal, ao Jorge Boim com seu trabalho incrível que nos leva ao encontro do melhor de nós mesmos, à minha família e amigos, e claro a todos os meus parceiros que mesmo neste ano difícil mantiveram o compromisso e o apoio durante todo o ano.

Muito bem, aqui vão os resultados e algumas fotos lindas que ficam para recordar este ano de luta mas de muitas conquistas da qual tenho muito orgulho em mim!!!


Duatlo de Rio Maior / CN Clubes: 2ºAG

Duatlo Powerman / CN Clubes: 8ºAG

Duatlo de Arronches / CN Clubes: 2ºAG

Triatlo de Abrantes / Taça de Portugal: 2ºAG

Triatlo de Lisboa / Age Groups: 2ºAG

Triatlo Longo de Caminha / CN Clubes: 2ºAG

Lidl Setúbal Triatlon: 1ºAG

Parceiros:








45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page