top of page
  • Foto do escritorby Naty Gui

A Rotina Exaustiva de Trabalhar e Treinar

Atualizado: 27 de jul. de 2019

Nem sei por onde começar esse texto pois eu estou exausta!!!

Na maioria do tempo eu estou assim, com aquela sensação que preciso dormir mais. E nos dias mais quentes então isso piora, vem aquela moleza no corpo.

Pois, não é fácil ter uma rotina como a nossa, madrugar para treinar, sair a correr para o trabalho, ao fim do dia treinar de novo e depois chegar a casa. E quando chegamos a casa, aspiramos aqui, lavamos ali, cozinhamos acolá, passeamos o cão, e pra quem tem filhos isso deve ser ainda mais complicado.

Já parei imensas vezes para pensar o por que fazemos isto, por que escolhemos esse estilo de vida? Vejo amigos que não fazem desporto de endurance a fazer happy hours, planejar o fim de semana em algum sítio legal, saírem para os copos... e eu escolhi dormir cedo, acordar ainda mais cedo, fazer treinos de 1, 2, 4 horas e só querer saber de comer e fazer uma sesta depois haha

Pois bem, não é para qualquer um essa loucura que vivemos no nosso cotidiano, tem que ter uma paixão que vai além de cansaço, amigos, família, gato, periquito e papagaio.

É uma escolha, e eu confesso que desde que mudei completamente a minha vida, eu descobri que a felicidade está na simplicidade de pequenos momentos que desfrutamos o nosso tempo livre, aprendi mais de mim do que em qualquer terapia ou livros de auto ajuda. A gente descobre que é capaz de se superar cada vez mais, e cruzar a meta de uma prova a que dedicamos meses de treinos, é uma sensação que só quem está nisto entende.

Um salve pra galera que está nesta luta, que é movida por uma paixão enorme que é o triatlo.

Essa foto aí embaixo é de uma transição de treino de corrida pro trabalho hehe


Beijinhos

Naty


139 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page