top of page
  • Foto do escritorby Naty Gui

Bonaçaí

Oi gente!!! Tudo bem?!

Venho contar pra vocês que agora eu faço parte do time de atletas apoiados pela Bonaçaí!!!

Vocês não imaginam o quanto eu estou contente com esse apoio. Primeiro por que eu amo açaí e sempre esteve presente na minha alimentação, mas não tanto o quanto eu queria, pois sempre tive dificuldade em encontrar no mercado um açaí puro, sem açúcares e xaropes que tornam o açaí mega calórico. Segundo, foi a forma como cheguei até eles (leia-se ela), e eles a mim, de uma forma muito orgânica e espontânea.

A responsável pelo Bonaçaí é Uliana, uma jovem empresária que junto de sua família trouxe o açaí do Brasil para Portugal, e a paixão que ela tem pela marca e pela matéria prima é contagiante e faz toda a diferença, desde a colheita do fruto até a chegada ao consumidor final.

O Bonaçaí é um produto premium, de alta qualidade e composição nutricional, tem uma cor roxa intensa e sabor marcante, como todo bom açaí deve ter, tem uma textura consistente sem a presença de "cristais de gelo" e menor teor de açúcar.

Por ser natural, o açaí não apresenta glúten ou lactose, além disso possui alta capacidade antioxidante, é rico em vitaminas A, B (B1, B2 e B3), C e E, e serve como fonte de ferro, cálcio, fibra e ômegas 3, 6 e 9.

Há ainda a polpa pura de açaí orgânico (meu favorito), natural, sem corantes, sem aromatizantes, sem adição de qualquer açúcar, ideal para o preparo de sucos e smoothies e até mesmo o creme que eu sou fã.

Minhas refeições agora são muito mais felizes e nutritivas, não tem coisa melhor que tomar um açaí puro logo depois daquele treino super exigente, que deixa a gente de rastos. É um boost de energia e um carinho na gente né.

Acompanhem o nosso trabalho juntos e sigam a página do Bonaçaí no Instagram aqui.









80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page